Recados

Data: 13/05/2021

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: Título de Sócio Remido número 25 - Clube Vista Verde

Olá Sr. José Antônio Azevedo, boa tarde!

Lamento informar, mas os títulos de "Sócios Remidos" do extinto Clube Recreativo Vista Verde perderam a validade no dia 31 de dezembro de 2010, após a aprovação em Assembleia Geral do novo ESTATUTO SOCIAL DA SAVIVER.

Segue, abaixo, o dispositivo estatutário que regulamentou essa matéria:

Art. 48º - Todas as decisões tomadas pela Diretoria (Conselho Administrativo) do Clube Vista Verde deverão, obrigatoriamente, ser referendadas pelo Conselho Deliberativo da SAVIVER, sob pena de nulidade.

Parágrafo primeiro:- Os associados-contribuintes da SAVIVER terão o valor da contribuição deduzido na taxa (mensal) de manutenção do Clube Vista Verde, não extensivo à taxa semestral (obrigatória) de exames médicos.

Parágrafo segundo:- O prazo de validade dos títulos de sócios remidos e de sócios fundadores, expedidos no período de 1982-1985, expira-se no dia 31 de dezembro de 2010, assegurado aos respectivos titulares prioridade na aquisição de novo título de sócio remido (familiar ou individual) do Clube Vista Verde, observando-se o disposto nos parágrafos seguintes.

Parágrafo terceiro:- Os novos títulos de sócios remidos (familiares e individuais) do Clube Vista Verde terão validade máxima pelo período de dez (10) anos; após este período deverão ser renovados, com o pagamento de nova taxa no valor estipulado pela Diretoria Executiva da SAVIVER, e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Parágrafo quarto:- Os associados contribuintes há mais de um (1) ano, desde que estejam em dia com as suas obrigações sociais, terão desconto de até 10% (dez por cento) na aquisição do Título de Sócio Remido (familiar ou individual) do Clube Vista Verde, quando disponíveis.


ESTATUTO SOCIAL DA SAVIVER

SAVIVER – Sociedade Amigos da Cidade Vista Verde (1ª Alteração)

Aprovado na Assembleia Geral Extraordinária de 29/05/2010.

Att.

Domingos Vicente Malhone
Assessor Jurídico da SAVIVER

<< 1 | 2

Novo comentário